Publicidade
Carnaval de Muzambinho atrai multidões todos os anos (fotos: divulgação)

O Carnaval de Muzambinho promete ser um dos mais animados dos últimos tempos. O bloco Vermes e Cia completa 20 anos em 2019 e prepara uma festa histórica. Segundo os organizadores,  grandes nomes da música nacional e internacional se apresentam na cidade entre os dias 02 e 05 de março.

Entre as atrações confirmadas estão Wesley Safadão, Usmen, MC Kekel, Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith, Dennis DJ, Tomate, Gusttavo Lima e Cheiro de Amor. A festa de aniversário do Bloco também vai receber DJs conhecidos em todo mundo como o americano Steve Aoki, Vintage Culture e Alok.

A cidade de Muzambinho ficou famosa por sediar um dos maiores Carnavais Universitários do Brasil. Todos os anos milhares de foliões aproveitam o feriado ao som de renomados artistas do axé, sertanejo, funk e música eletrônica, mistura de ritmos que faz do evento um tradicional e famoso festival de música.

Parque Folia tem estrutura de 40 mil m2

Estrutura

A festa acontece no Parque Folia, um espaço para eventos com estrutura moderna, 40 mil m2 de área, bares, praça de alimentação, estacionamentos, banheiros e áreas de descanso.

Todos os espaços da festa são open bar e os foliões podem comprar o VIP OPENBAR para curtir a festa na pista ou o CAMAROTE ENERGY para acompanhar o Carnaval em um espaço exclusivo open bar e open food. O camarote oferece uma estrutura moderna com 2.500m2 de área coberta com bar de importados, lounge, praça de alimentação ebanheiros.

Programação

No sábado in White (02),quem se apresenta no Parque da Folia são os cantores Usmen, Wesley Safadão, MC Kekel e a atração internacional Steve Aoki. No domingo (03) é a festa 20 anos, o bloco recebe Zé Neto e Cristiano, Alok e Jerry Smith. A segunda-feira (04) é dia de fantasia e o agito fica por conta de Dennis DJ, Tomate e Vintage Culture. Já na terça-feira de abada (05), encerrando o Carnaval, se apresentam Gusttavo Lima e Cheiro de Amor.

Ingressos

Os ingressos para a festa estão à venda para todo o Brasil na internet, no site www.vermesecia.com.br. Comprando pela internet, o folião poderá parcelar em até 10x no cartão ou à vista com desconto no boleto bancário. Informações sobre preços, excursões, transporte, pontos de vendas, comissários  e hospedagem estão disponíveis também no site.

Casarão Choperia

20 anos de história

Criado em 2000 por uma turma de amigos, o Bloco Vermes e Cia vendeu 30 camisetas e desfilou com uma caminhonete de som no seu primeiro ano. Já no segundo ano, os organizadores colocaram um trio elétrico desfilando na Avenida Doutro Américo Luz, em Muzambinho, e aos poucos foram conseguindo reunir cada vez mais foliões no desfile.

 

Serviço

O quê: Bloco Vermes e Cia Carnaval de Muzambinho 2019

Onde: Parque Folia – Muzambinho

Quando: de 02 a 05 de março

Quanto: valores podem ser conferidos no site www.vermesecia.com.br

 

 

 

 

Publicidade