Publicidade

A Partage Shopping acaba de adquirir o controle acionário do Shopping Poços de Caldas. A empresa paulistana atua no desenvolvimento e na administração de empreendimentos imobiliários Triple. Com a aquisição, a Partage assume o comando do Shopping Poços de Caldas no ano em que o empreendimento apresentou os seus melhores resultados. O valor da negociação não será divulgado.

O centro de compras poços-caldense é o segundo shopping center da Partage em Minas Gerais, que já tem em seu portfólio o Partage Shopping Betim. Além das unidades mineiras, a empresa mantém empreendimentos em Natal (RN), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Parauapebas (PA), Rio Grande (RS), São Gonçalo (RJ) e São Paulo (SP).

Para Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, trata-se de um shopping totalmente alinhado aos objetivos da empresa – que tem visão de longo prazo – e que está numa região muito promissora, que cresce a cada ano, com consumidores bastante receptivos.

Casarão Choperia

Inaugurado em maio de 2005, o Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população superior a 850 mil habitantes. Com cerca de 39 mil metros quadrados de área construída e mais de 20 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento reúne grandes marcas do varejo nacional, muitas delas exclusivas na região.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais), sendo este último adquirido em dezembro de 2018.

Publicidade