Publicidade
Investimento total na loja é de R$ 9 milhoes (foto: divulgação)

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura nesta sexta-feira (7), a partir das 10h, a sua primeira loja em Poços de Caldas, localizada no Shopping Poços de Caldas. Com uma área de 2,3 mil metros quadrados, a unidade recebeu investimento total de R$ 9 milhões – somando os valores investidos pela Renner e pelo centro comercial.

A loja – dividida em dois pavimentos e dotada de elevador e escada rolante – conta com todos os departamentos da marca: feminino, masculino, infantil, moda íntima, acessórios, calçados e perfumaria. A unidade segue as melhores práticas de gestão ambiental, incluindo iluminação em LED e o desenvolvimento e a utilização de matérias-primas com menor impacto ambiental.

“Estamos muito felizes de chegar a Poços de Caldas e aproximar a Renner dos moradores da região. Todas as lojas são pensadas detalhadamente para encantar os clientes e superar suas expectativas. Esperamos que esta inauguração seja tão significativa para o público quanto é para nós”, diz a diretora de Operações da Lojas Renner, Fabiana Taccola. Com a abertura em Poços de Caldas, a varejista soma quase 350 unidades,  sendo seis delas no Uruguai.

“Sete meses depois do anúncio, vamos inaugurar a mais nova âncora do Shopping Poços de Caldas”, comemora Wagner Fernando da Silva, gerente-geral do centro de compras. “A Renner será a décima sexta inauguração de 2018 e representa um incremento especial ao já diversificado mix de operações do empreendimento.”

Com a abertura da varejista, o Shopping Poços de Caldas passa a ser ancorado por onze marcas: Magazine Luiza, C&A, Ri Happy Brinquedos, Marisa, 1A99, Lojas Americanas, UNIFEOB, Centauro, Centerplex Cinemas, Vila Sul Supermercado e Renner.

*Fonte: Shopping Poços de Caldas

Publicidade